Home / Notícias 2012 /

Paratur começa a receber turistas para o Círio de Nazaré

 

O Círio de Nazaré reúne cerca de 76 mil turistas em Belém durante os dias da festa religiosa. Para receber esse público, a Companhia Paraense de Turismo (Paratur) preparou uma programação especial, que começa já na chegada desses visitantes.

Esses seguidores do Turismo religioso serão recepcionados por equipes da Paratur no Aeroporto Internacional de Belém e no Terminal Rodoviário a partir desta terça-feira (9), com uma festa demonstrando um pouco da cultura regional. “Ao desembarcar em Belém. esse público que vem ao Pará no mês de outubro será recebido por grupos parafolclóricos, além de ser presenteado com pequenas lembranças que remetem aos cheiros, gostos e cores do Pará”, detalha a diretora de Marketing da Paratur Jaqueline Alves.

A Paratur também começa a distribuir esta semana dois mil folhetos, divulgando toda a programação do Círio. Além dos pontos com maior rotatividade na cidade, como shopping centers, restaurantes e hotéis, os turistas também podem recorrer aos postos de informação do município. “Dessa forma os visitantes podem usufruir de toda a programação, e se desejarem conhecer também outros pontos turísticos em Belém e nos municípios do interior”, explicou Jaqueline Alves.

Filipe Cerolim

 

 

 

 

 

 

 

 

Manutenção e Atualização: KR Comunicação Integrada